Anunçio


AMIGOS LEITORES, O MEU LIBRO "UMA ESTRANHA MANEIRA DE CONTAR AS...HISTORIAS DA QUINTA" VAI SER PUBLICADO EM PORTUGAL E NO B RASIL POR A " ATLANTIC BOOKS " !!!

sabato 14 maggio 2011

Escrever na areia ou na pedra...reflexões

A história fala de dois amigos que estavam andando no deserto

A certa altura da viagem começaram a discutir, e um amigo bateu no outro, ofendido, sem nada dizer, escreveu na areia:
"Hoje, meu melhor amigo deu-me uma bofetada"

Contiuanarão a caminhar até que encontraram um "Oasis”, onde decidiram tomar banho. O amigo que havia sido esbofeteado estava afogando, mas o seu amigo o salvou.
Depois que tomou folêgo, ele escreveu numa pedra:
"Hoje o meu melhor amigo salvou a minha vida "

O amigo que lhe havia dado a bofetada olhou para o seu melhor amigo e perguntou: "Quando me bateu você escreveu na areia, e agora você escreveu em uma pedra. Por quê?

O outro amigo disse, quando alguém nos ofende, devemos escrever na areia, onde os ventos do perdão pode apagá-la.

Mas quando alguém faz algo bom para nós, devemos gravar na pedra onde nenhum vento pode apagar.

Aprenda a escrever as suas mágoas na areia e a gravar as suas alegrias na pedra


Nessun commento:

Posta un commento