Anunçio


AMIGOS LEITORES, O MEU LIBRO "UMA ESTRANHA MANEIRA DE CONTAR AS...HISTORIAS DA QUINTA" VAI SER PUBLICADO EM PORTUGAL E NO B RASIL POR A " ATLANTIC BOOKS " !!!

martedì 27 dicembre 2011

Maridos shopping...Reflexões




Houve um centro comercial onde uma mulher poderia ir lá e escolher no meio de muitos homens um marido.
Era colocado em cinco níveis com homens che aumentavam os méritos asiim que se subia de andar . A única regra era que, depois de abrir a porta de un andar se podia escolher entre os homens daquele andar e uma vez escolhido não se podia voltar para tràz a menos que você sa
ísse completamente.
Assim um par de solteiras decidiu ir para lá para encontrar um marido.
A porta do primeiro andar tinha um cartaz que dizia:''Estes homens deste andar têm empregos e adoram crianças''. As mulheres leram  e disseram:.''E' bom ter um emprego e amar as crianças, mas até pode aver de melhor'' e assim subiram.
No segundo andar o cartaz dizia:
Os homens deste andar têm empregos e adoram crianças e são muito bonitos''... ''Hummm'' , disseram as solteiras, mas  quem sabe o que mais encontramos e de melhor no próximo andar!''.
Terceiro andar:.! "Estes homens têm empregos com altos salários, adoram as crianças , são extremamente atraentes e ajudam no trabalho doméstico. Wow", disseram as solteiras è realmente uma tentação, mas haverá ainda melhor se subimos!.
Quarto andar. ''Esses homens têm empregos com altissimos salarios amam muitissimo as crianças são extremamente bonitos, ajudam nas tarefas domésticas e são muito românticos!. ''Oh, misericórdia! Mas pensem bem! Quem sabe o que há ainda de melhor se subimos ainda?
Então elas foram até ao quinto andar. O cartaz na porta dizia:

"Este andar só existe para provar como as mulheres são insaciáveis​​''

Nessun commento:

Posta un commento